terça-feira, 28 de junho de 2011

Ele é o cara ...

Depois de conduzir o santos ao titulo do campeonato paulista o futuro melhor do mundo lidera a festa da libertadores levando o santos ao tri-campeonato , partida vencida no estadio do Pacaembu contra o Peñarol.

Para min ele sera o futura e melhorado pele , tem quase todas as qualidades que um astro deve ter : velocidade , agilidade , drible rapido , reflexo , talento e carisma (a unica coisa que falta é massa muscular )

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pelé pede gols e aponta o Santos com mais chances de vencer a final no Pacaembu

Pelé pede gols e aponta o Santos com mais chances de levar título




Pelé até tentou não falar em um favorito para a decisão da Copa Libertadores, entre Santos e Peñarol, nesta quarta-feira. No entanto, o Rei do Futebol acabou descendo do muro e apontando o Peixe como a equipe de mais chances de levantar a taça no Pacaembu.

“Nunca se pode dizer que tem um favorito antes da partida. Você pode dizer como você vê as duas equipes. Eu entendo que o Santos tem mais chances de ganhar. O Santos está mais organizado, o Peñarol joga mais fechado, é um time difícil de se vencer. Hoje tem chance de empatar, ir pra prorrogação e pênaltis, então a gente sabe que tem que respeitar, porque no futebol existem muitas surpresas”, afirmou Pelé, nesta quarta-feira, durante a entrevista coletiva oficial da Conmebol, em São Paulo.

Pelé não deixou o seu sentimento de torcedor de lado e disse estar ansioso para assistir à grande final. Autor de dois gols na vitória por 3 a 0, em Buenos Aires, que deu ao Santos o título da Libertadores em 1962, o ex-camisa dez afirmou ser mais difícil acompanhar a partida de fora do campo.

“O presidente (Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro) falou que está com o coração na boca, eu sou um homem de três corações (em referência à cidade mineira onde nasceu), e estou sofrendo demais, porque fora de campo a gente sofre mais. Em 62, eu não estava sofrendo tanto como estou hoje”.

Além da conquista do Santos, Pelé espera um duelo aberto, com muitos gols, com brasileiros e uruguaios apresentando um bom futebol na noite desta quarta-feira.

“A única coisa que eu não quero é que empate em 0 a 0. Se empatar, que seja 4 a 4. Desde quando eu jogava eu pensava isso, porque temos que dar alegria a todos os torcedores”, afirmou.

Depois de elogiar Pelé, o presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani, aproveitou para brincar com o Rei e dat o seu palpite para a decisão, claro, puxando a sardinha para a sua equipe.

“Espero que o jogo empate por 4 a 4 hoje, como disse o Pelé, e que o Peñarol ganhe na prorrogação”, disse o uruguaio.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O jogo que conquistou a galera


O game começou a alguns anos e hoje já tem status de melhor jogo que tem algum relacionamento com futebol e ja abrange milhares de fãs .
Para que nao sabe jogar ainda eu recomendo e vou colocar um tutorial .
o que é?
O Cartola FC é um fantasy game que você joga com personagens do Campeonato Brasileiro na vida real.
Monte o melhor time a cada rodada do Campeonato Brasileiro e se divirta junto com amigos e outros times por todo o Brasil.

como funciona?
o passo-a-passo para entender e jogar o Cartola FC
 Descrição: http://ads.img.globo.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif
crie o seu time
essa será a sua marca no jogo
a) dê um nome para o seu time
b) selecione um escudo
c) personalize a sua camisa
faça a sua 1ª escalação
escolha seu esquema tático, escale 11 jogadores e um técnico
a) vc começa com C$ 100 pra comprar
jogadores
b) os jogadores devem ter status "provável"
c) escale jogadores de acordo com o melhor desempenho* que você aposta no confronto
* bom desempenho depende dos critérios de pontuação do cartola.
entre numa liga ou crie a sua
inscreva seu time pra competir com amigos ou nas ligas oficiais do jogo
a) vc já começa participando da liga nacional e do seu time do coração
b) busque ligas dos seus amigos
c) ou crie uma liga e chame quem vc quiser pra competir

Pelé - O rei do futebol.

Ola galera do blog, mas uma ves eu Lucas Aguiar postando mas uma menssagem aqui mas essa não é qualquer menssagem não eu vou faser agora uma homenagem ao Pelé, e esse cara não é qualquer um, espero que todos sabem quem é o nosso maior idolo do futebol brasileiro ( Pelo menos o meu ) entao eu queria faser essa homenagem para ele. Pelé obrigado por tudo que voce fes em todas as copas do mundoque voce participou ajudou e muito a ganhar copas, entao quero lhe dae os parabens e faser essa homenagem que eu fis. Agora vou mostra um video que eu fis:




Pelé ainda estou esperando meu parabens tambem por eu enssinar a voce jogar futebol assim , se nao fosse por min vooce nao teria chego ate onde chego.rs

Mentira, o Pelé é o meu 3° idolo ,kkk, que o 1° e o Ronaldo Gordo , e o 2° é o Garrincha hoje tava falando com uns amigos na escola lembrei do jogo que vi o video dele driblando o time todo driblo o goleiro e volto denovo pra driblar tudo de novo nossa cara o futebol e repleto de gente boas como eu , rs. é serio o futebol brasileiro pra min e o melhor de todos , que tem tudo dde quanto e jeito tem Gladiador, Fabuloso,Rei,Imperador etc , todos até quem joga em time pequeno no futebol brasileiro merece ao nosso respito e apoio.
Mas uma ves PARABENS PELÉ




Deus Negro
Letra -- Cecílio José Carneiro

Desperta do berço, se ergue pro mundo
Teu corpo marcado é o retrato da tua existência
Tua imagem no tempo ainda não se apagou
As chuteiras num canto, um vazio nos campos restou

Não chora menino o sonho começa
A tua magia transforma batalhas em festa
Os povos aplaudem, aplaudem de pé
Idiomas diversos exclamam seu nome: Pelé

Todos os adjetivos não bastam para definir
A imensidão da sua arte inimitável, conseguistes
a perfeição
Quisera voltar ao passado e de novo te ver de corpo
suado, molhando a camisa dez que passou a
revestir todo seu coração

No centro da noite diante da bola
Ajoelhado e de braços abertos dizendo: Obrigado
É o fim de uma Era, o repouso de um Deus
O momento eterno de um inesquecível adeus

Todos os adjetivos não bastam...

Desperta do berço, se ergue pro mundo
Teu corpo marcado é o retrato da tua existência
Tua imagem no tempo ainda não se apagou
As chuteiras num canto, um vazio nos campos você deixou

Freestyle Football – O verdadeiro futebol arte

Ola galera do blog, aqui e o Lucas Aguiar, queria mostrar para voces um futebol que nem é
tão conhecido assim,mas eu adoro,e eu gostaria de que voces dessem importacia tambem para esse tipo de futebol que é uma arte, é uma coisa incrivel, entao eu gostaria de apresentar para voces esse futebol , essa arte. 


Uma categoria em que os participantes fazem malabarismos incríveis com uma bola de futebol. Espero que todos gostem . Vale conferir!

Neymar Vs Amarilla ????????

Neymar reclamou do rigor de Carlos Amarilla durante o duelo em Montevidéu. Foto: AP


Bem,tá certo que não tem nada ganho ainda, mas que foi bom o empate foi, né????

Acho que o Santos poderia ter saído com a vitória,mas pela circunstâncias do jogo o resultado foi importante para a equipe santista,LEMBRANDO que não tem esse negócio de gol fora de casa na final da libertadores.

Mas o jogo fico mesmo marcado foi por certas declarações do garoto Neymar,sobre o árbitro Amarilla:



"Joguei intimidado o primeiro tempo, é horroroso um cara ficar falando: 'vou te botar para fora'. Pô, ele falou isso três vezes, é ruim, para mim é muito ruim. Eu não podia dividir uma bola, marcar, estava pressionado por causa do amarelo, ainda mais depois de que ele falou que ia me expulsar por três vezes. É ruim jogar com um árbitro te ameaçando"

Parece que a "novela" vai acabar por aí...
Espero que acabe mesmo, pois se continuar vai acabar prejudicando a imagem do jogador e mais ainda do árbitro,que para muitos é o melhor árbitro da América Latina



 

CBF volta a reconhecer Sport como único campeão brasileiro de 1987.

A CBF acatou a decisão da 10ª Vara da Justiça Federal e voltou a reconhecer o Sport como o único Campeão Brasileiro de 1987. Em nota, a entidade esclarece que a decisão judicial é passível de recurso e diz entender que o reconhecimento do Flamengo como campeão brasileiro daquele ano não contraria os limites da coisa julgada.
cbf documento título flamengo (Foto: reprodução/CBF )
No dia 21 de fevereiro deste ano, a CBF reconheceu o Flamengo como campeão brasileiro de 1987. A decisão, a princípio, colocaria fim a uma polêmica que já dura mais de 24 anos. Na ocasião, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que não aceitaria dividir o título com o clube carioca e ressaltou que tomaria as providências cabíveis.
Há três semanas, o Sport informou que a Justiça Federal de Pernambuco havia cassado o título do clube carioca, e a CBF deveria revogar a decisão imediatamente, ficando sujeita à multa diária de R$ 500. Na ocasião, Flamengo e CBF alegaram não terem sido informados da decisão judicial.

domingo, 12 de junho de 2011

Ja esta fomada a nova tabela do campeonato brasileiro da 4° rodada.

Empate com sabor de derrota.

São Januário em festa, primeiro jogo após a conquista da Copa do Brasil, apresentação do Juninho, entrega de faixas e o Vasco me dá um mole aos 44 minutos do segundo tempo e joga fora dois pontos de bobeira ao deixar o Figueirense empatar, quando o jogo já estava controlado. esse 1x1 foi um verdadeiro balde de água fria na cabeça da torcida que festejava.
O Vasco começou melhor, mesmo jogando com um time misto. O Figueira, com três volantes, tentava fazer alguma coisa na vontade, mas não tinha criatividade suficiente para nos ameaçar. Mas aí fizemos um gol logo aos 11 minutos – após arrancada do Márcio Careca, que passou para Eder Luis dar um passe primoroso para Elton balançar as redes – e o Gigante começou a padecer da síndrome do sofrimento, uma enfermidade que acontece com muito mais frequência do que qualquer um pode suportar: se a vitória parece que virá fácil, o time começa a se complicar sozinho.
Os sintomas da doença são claros. Perda de gols em sequência, oferecimento de espaços ao adversário pela marcação muito recuada e frouxa e desatenção na hora que não deve. O primeiro sintoma foi visto durante toda a partida. Eder Luis, mesmo sendo o melhor jogador em campo, desperdiçou várias chances, algumas por finalizar mal, outras por parecer confiante demais – o que é natural depois da final da Copa do Brasil – e preferir o arremate a passar a bola para quem estava melhor colocado.
O segundo sintoma era o mais inexplicável. O alvinegro dominava as ações com facilidade, mas sua fragilidade ofensiva não conseguia transformar sua maior posse de bola em chances de gol. O Figueira manteve o jogo na nossa intermediária por muito tempo, impondo uma marcação forte no meio, mas não tinha capacidade para incomodar Fernando Prass. Enquanto isso, o Vasco partia nos contra-ataques, levava perigo, mas ia desperdiçando as chances criadas.
No segundo tempo, os sintomas se agravaram. Jorginho mexeu no seu time e o Figueirense começou a etapa final tentando pressionar. Nosso adversário se movimentava melhor, chegava mais perto do gol, mas ainda não dava trabalho ao Fernando Prass. O Vasco seguia com sua síndrome, dando campo ao Figueira, se fechando a espera dos contra-ataques. É o tipo de jogo que enerva qualquer torcedor, mas por enquanto ainda dava certo. O Vasco, mesmo recuado, ainda criava as melhores chances quando partia com velocidade no contragolpe.
Só que é preciso uma marcação firme no meio de campo e uma zaga segura para os sintomas da síndrome do sofrimento não trazerem problemas para o time. E com Jumar (esse ainda no primeiro tempo) e Romulo saindo do jogo com problemas físicos, o poder de marcação pelo meio caiu muito. E não teria como não cair, já que o técnico optou por colocar um atacante no lugar de um volante.
Se a intenção do Gomes era tentar ampliar nossa vantagem, mesmo enfraquecendo a marcação, poderia ter feito isso antes. Faltando 15 minutos para o fim, nem tivemos ganhos ofensivos que justificassem a entrada do Leandro e nem conseguimos manter a mesma segurança no combate que vinha garantindo a tranqulidade para o nosso goleiro. E o golpe fatal veio naquele momento em que o time relaxa porque considera a fatura fechada: aos 44 minutos do segundo tempo, um jogador do Figueira teve toda liberdade para enfiar uma bola para o ataque. E quem restava para impedir o pior era justamente o Fernando…aí, todos sabem o resultado.
Poderíamos ter dormido na vice-liderança do campeonato, mas desperdiçando esses dois pontos em casa, podemos terminar a rodada lá pro meio da tabela. Nós já temos a vaga na Libertadores, mas a torcida não quer saber desses vacilos no Brasileiro. Há mais de dez anos não vencemos essa competição e todos querem que o time pense sempre no título. Para isso, é preciso que se descubra uma cura para a síndrome do sofrimento: se o jogo não é complicado, precisamos resolvê-lo rápido; perder pontos da forma como perdemos ontem é que não pode acontecer.

The Real Shooter Episodio 3 : Tomando a Favela

LFala ai Pessoal .. Demorou um poquinho mas ja esta pronto o 3° episodio do The Real Shooter ..
No 3° episodio se trata de 2 Facçoes de favelas Rivais que uma tentam tomar o morro do outro ..

Vejam o Video e Comentem oque acharam  ..

The real Shooter 2°- episodio : Contratando o assassino

Já no segundo episódio a historia é:
dois agentes da policia ficaram infiltrados  na casa do traficante e assassino DRÉ e mata lo a qualquer custo.


 
 
Lembrando que nos não apoiamos a violência 

The real Shooter ( Continuaçao do 1° episodio ) Nosso 2° video ai da nossa serie

Galera do blog aqui, e o Lucas Aguiar apresentando mais um video da serie The Real Shooter continuação do 1° episodio. Não posso falar muito mais espero que gostem do vídeo e até mais
 

Ai pessoal o 1° video dda serie como prometido.

Então pessoal o 1° video da nossa serie.


Saindo um pouco do assunto de futebol.

Gente Lucas Aguiar , Lucas Cardoso e uns amigos nosso estamos fasendo uma "serie" e estamos dando a chance de voces verem esses videos. ja fizemos 4 episodios . E em breve nos estaremos mandando esse video para voces conhecelos. Nossa serie se chama The real Shooter

sábado, 11 de junho de 2011

De férias no Rio de Janeiro, Alexandre Pato levou a namorada Barbara Berlusconi para assistir ao jogo do Vasco contra o Figueirense na noite deste sábado, em São Januário, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O casal marcou presença no camarote de Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube.
alexandre pato barbara berlusconi são januário (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
 
Na véspera do dia dos namorados, Pato e Barbara viram a bela apresentação de Juninho Pernambucano, que está de volta ao Vasco e foi recebido com pompa de rei. O casal presenciou o estádio lotado de vascaínos ainda em festa pela conquista da Copa do Brasil na última quarta-feira, contra o Coritiba.
Pato está convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Os jogadores vão se apresentar no dia 20 de junho no Rio de Janeiro e iniciar os exames médicos. No dia seguinte, o grupo vai embarcar para a Argentina.
O Brasil está no Grupo B ao lado de Venezuela, Paraguai e Equador. A estreia será justamente contra os venezuelanos, no dia 3 de julho, em La Plata. As partidas seguintes vão acontecer em Córdoba, diante dos paraguaios, no dia 9, e equatorianos, no dia 13.

Na véspera do reencontro, Fred critica postura de Emerson.

Atacante do Fluminense lamenta maneira como ex-companheiro deixou as Laranjeiras recentemente: "Ele jogou uma bomba lá dentro.

Fred no treino do Fluminense (Foto: Divulgação / Site Oficial do Fluminense) 
 
Na véspera do reencontro com Emerson, o atacante voltou a ser notícia do Fluminense. O jogador do Corinthians, que deve começar a partida deste domingo no banco de reservas, disparou para todo os lados quando deixou o Tricolor há quase dois meses. Um dos mais criticados foi Fred. Segundo Emerson, o atacante influenciava nas decisões do então técnico Enderson Moreira. Neste sábado, em entrevista ao jornal “Lance”, o camisa 9 do Fluminense criticou a postura de Sheik na saída das Laranjeiras, mas evitou críticas mais pesadas ao ex-companheiro.

 - Ninguém imaginava que seriam ditas aquelas coisas. Porque deixou todo mundo muito exposto: o clube, o torcedor ficou chateado, nós jogadores também, não foi legal. Ele jogou uma bomba lá dentro. Tivemos de ficar segurando. E ele do lado de fora – disse Fred, ao Lance.

Sobre o provável reencontro neste domingo, Fred disse que não teria problema em cumprimentar Emerson, que não crê na situação.

- Emerson é passado, está no Corinthians, que faça o melhor lá. Sempre vou respeita-lo, mas foi uma situação muito chata, constrangedora, que me deixou chateado e triste… Na partida, eu falaria com ele sem problemas. Mas acho que o cumprimento não vai acontecer, até pelo o que ele falou de mim quando saiu.

Flamenguistas reverenciam Petkovic em noite de autógrafos no Rio.

O torcedor do Flamengo não para de reverenciar o ídolo Petkovic. Na noite de sexta-feira, o agora ex-jogador sérvio participou de uma noite de autógrafos na loja de uma das patrocinadoras do clube rubro-negro, em um shopping da zona Sul do Rio de Janeiro. No mesmo dia, estreou nos cinemas cariocas o filme "O Gringo", que conta a história da vida de Pet.
Petkovic em noite de autógrafos (Foto: Cristina Lacerda / Divulgação)

Juninho é apresentado e recebe das mãos de Dinamite a camisa 8

Pouco mais de dez anos depois de disputar sua última partida pelo Vasco – em 18 de janeiro de 2001 –, Juninho voltou. Ele vestiu a mesma camisa 8 que o consagrou e encontrou um clube campeão, da mesma que forma que quando o deixou. Mas neste período, o clube de São Januário enfrentou crises, um longo jejum de títulos e até um rebaixamento. Para ele, entretanto, continua a ser, simplesmente, o seu Vasco. E o amor recíproco ficou provado na manhã deste sábado, na sede náutica da Lagoa, local da reapresentação daquele que é um dos maiores ídolos da história cruz-maltina.
Juninho Pernambucano é apresentado no Vasco (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)

Recebido pelo presidente, Juninho garantiu que jamais se compararia a Roberto Dinamite. No entanto, fez questão de marcar seu território na linha do tempo vascaína, mas sem fugir da responsabilidade que terá dentro de campo, mesmo tendo firmado um contrato simbólico, com ganhos baseados quase que exclusivamente em metas atingidas. E, na busca por dar continuidade a uma história vencedora, o Reizinho, como é chamado pela torcida, se disse à disposição para seguir fazendo o Vasco campeão.
Durante a entrevista coletiva, Juninho mostrou-se emocionado, mas sem jamais deixar o discurso firme – resultado da experiência adquirida em dez anos atuando na Europa e no Qatar. O meia respondeu algumas perguntas em francês e, por fim, apresentou seu boneco, produto que será lançado daqui a 40 dias. Antes da partida contra o Figueirense, neste sábado, o ídolo será apresentado à torcida vascaína em São Januário.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

E agora ?????????




O atacante Liedson continua sendo o principal problema do técnico Tite para escalar o Corinthians que enfrentará o Fluminense, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi poupado do treinamento desta tarde de quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
O departamento médico alvinegro espera dar uma resposta após o trabalho de sexta-feira, no mesmo local. O Levezinho será reavaliado para saber se tem condições de ser relacionado. Ele recebeu uma pancada no joelho esquerdo durante o empate por 1 a 1 diante do Flamengo, no último domingo, no Engenhão.

Cadê o o super jogador ???



Em uma fase ruim, o a situação do "super jogador Ronaldinho Gaucho" é delicada , nao em termos de titularidade pois alguns treinadores brasileiros nao tem coragem ou ousadia suficientes para colocar em campo quem esta na melhor fase mais sim em termos de carisma com a torcida o astro ficou masi de 3 rodadas sem marcas , logo depois contra os reservas do Avai um shol mas parece que so por 90 minutos logo depois a má fase voltou, e nos deixa com uma duvida no ar sera que ele nao rende mais o quanto custa ???????

Depois de 8 anos de sofrimento...


Foram oito anos, dois meses e 18 dias de uma angustiante espera. A conquista do Campeonato Carioca em 23 de março de 2003 tinha sido a última do Vasco em competições no grupo de elite. Tão logo o árbitro Sálvio Spinola ergueu os braços no lotado Couto Pereira, na gélida noite desta quarta-feira, depois de sofrimento intenso nos 90 minutos, a imensa torcida cruz-maltina era "bem feliz, norte e sul, norte e sul deste país", conforme o hino do genial Lamartine Babo. O frio de 10 graus no palco da decisão já não importava mais: o calor da festa aqueceu dentro e fora do estádio. A Copa do Brasil 2011 tem como dono, pela primeira vez, clube cujo nome é de navegante português, mas que marca a fase do atual Trem-Bala. Num jogo sensacional, nunca uma derrota foi tão comemorada: os 3 a 2 sofridos diante do Coritiba, que como o Vasco se refez após o inferno de um ano pela Série B, repete uma sina de conquistas longe de São Januário que começou com o Expresso da Vitória, em 1948.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

2014 . Cuidado o Brasil pode passar vergonha

O Brasil foi escolhido pela Fifa como país-sede do Mundial de 2014 em 31 de outubro de 2007. Em 31 de maio de 2009 houve a definição das 12 cidades-sede dos jogos (Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Mas como todos sabemos a situaçao nao é tao facil assim. Em Sao Paulo é onde ocorre a pior situaçao o estado sera a abertura mas nao tem nenhum estadio ,  o Morumbi estadio do Sao Paulo nao foi liberado pela FIFA , o palestra esta em obras mas o palmeiras nao se manifestou , o fielzão como vem sendo chamado o estadio do corinthians esta mais atrazado do que nunca e o estadio munipal ( Pacaembu )  nao pode ser demolido pois é patrimônio historico entao eu apenas alerto o brasil pode passar muita vergonha.

E agora . Depois de ter sido dado como o salvador da pátria Adriano afunda na lama


O atacante corintiano Adriano foi operado na manhã desta quarta-feira no hospital São Luiz, no bairro paulistano do Morumbi. A cirurgia no seu pé esquerdo foi feita pelo médico Joaquim Grava, durou cerca de meia hora, sendo realizada com sucesso. O período de recuperação do atleta, que ainda nem estreou pelo Timão, deve ser de cinco meses.
Adriano se machucou na tarde de terça-feira no CT do Parque Ecológico. Ele fazia um simples trabalho físico no gramado, na companhia apenas dos fisioterapeutas, quando rompeu o tendão de Aquiles. Com dores, o Imperador deixou o campo direto para ser examinado na clínica de Joaquim Grava. Logo em seguida a cirurgia foi agendada.
imagem pé esquerdo tendão de aquiles (Foto: Arte esporte)

Real Madrid x Barcelona

Um dos clássicos mais eletrizados dos últimos tempos ocorre hoje as 16 : 30
Acho melhor ninguém tirar o olho da tv pois é a final da copa do rei.
Não vou mentir que sou torcedor do barça mas adoraria ver o Kaká atuando.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Agora quem da bola é Elano



Com um gol elano leva o santos a vitoria contra a equipe do Sao Paulo por dois a zero.
pela equipe praiana elano brilhou e pela equipe do sao paulo rogerio sauvol

Reservas do corinthians decepcionam

jogo corinthians lula na torcida

Reservas do corinthians decepcionam diante do sao bernado e fica so no empate por 2 a 2.
Presente no estádio Primeiro de Maio para sua reinauguração, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu um empate entre São Bernardo, time da cidade onde mora, e Corinthians, seu clube de coração. E seu pedido foi atendido graças ao seu xará Luis Ramírez. Foi do peruano o gol que evitou a primeira derrota do Timão no ano e que deu números finais à igualdade por 2 a 2 entre as equipes, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Flamengo 100%



O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. De quebra, eliminou o Gigante da Colina do torneio. Deivid e Thiago Neves marcaram os gols que fizeram a equipe da Gávea chegar aos 12 pontos na competição. Romulo descontou para o time cruzmaltino, que segue sem pontuar e está em oitavo lugar.
Com o resultado o vasco continua na lanterna do campeonato e sem nenhum ponto

No classico dos reservas da gremio



No classico dos reservas o tricolô gaúcho vence a equipe do internacional por 2 a 1 no rivera
O primeiro Gre-Nal disputado fora do Rio Grande do Sul é do Grêmio. Com time reserva, o Tricolor venceu o Inter B por 2 a 1, na tarde deste domingo, de virada. A partida foi disputada no Estádio Atílio Paiva, em Rivera (Uruguai), pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
Guto marcou para o Inter B no primeiro tempo. Mas Bruno Collaço e Lins, ambos na etapa final, concretizaram a vitória do Grêmio no Gre-Nal 384.

A balança esta pesada



Um classico que tem um favorito
O classico do domingo vai ser da queles que conssertesa vai ter surpresa o Flamengo que esta 100% enfrenta o Vasco sem nenhum ponto na lanterna do campeonato
Difícil para o torcedor do Flamengo olhar a tabela do Grupo A da Taça Guanabara e não abrir um largo sorriso. Impossível para o torcedor do Vasco fazer o mesmo sem lamentar, não só pelo desempenho do próprio time, mas pela boa fase do rival

Mas um loco na arquibancada



Reservas do corinthians vao ao estadio primeiro de maio para enfrentar a equipe do sao bernado.
Mas com um ilustre loco na arquibancada o ex-presidente Lula irar acompanha o jogo. A convite da diretoria do Tigre, Lula verá o seu Timão jogar no local onde ele iniciou sua vida política, como líder sindical, e participará de uma cerimônia.
Foi no 1º de Maio que Lula fez vários comícios quando lutava pelos direitos dos trabalhadores

sábado, 29 de janeiro de 2011

uma tarde de LOCO

loco abreu botafogo x olaria

Loco Abrel marca duas vezes e leva o glorioso a mais uma vitoria no carioca renato caja e vinicios completam o placar
Os 5.812 botafoguenses que trocaram a praia pelo Engenhão na tarde de calor escaldante no Rio de Janeiro podem até ter sofrido com o sol forte, mas voltaram para casa felizes. Com direito a gol-relâmpago de Renato Cajá aos 13 segundos, cavadinha e dois gols de Loco Abreu, o Botafogo venceu o Olaria por 3 a 1 neste sábado e manteve 100% de aproveitamento em quatro rodadas na Taça Guanabara.

domingo, 23 de janeiro de 2011

PRESENTE DE GREGO

Rogério Ceni  na partida do São Paulo contra a Ponte Preta

Rogério Ceni não terá muita coisa para comemorar no dia em que completou 38 anos. Pelo menos, dentro de campo. Com uma péssima atuação, o São Paulo “presenteou” seu maior ídolo na atualidade com uma derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste sábado à noite, no Morumbi, e perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Foram os primeiros pontos somados pela Macaca na competição.
O resultado impede que o São Paulo assuma a liderança isolada e expõe os defeitos da equipe, principalmente para a disputa da Copa do Brasil: ataque frágil sem a presença de um centroavante e defesa e meio de campo sem qualquer sintonia. O Tricolor segue com seis pontos, mas deve cair na tabela após os jogos deste domingo. Na quarta-feira, a equipe visita o Americana, às 22h, no estádio Décio Vitta.

flamengo na final da copinha

Flamengo vence Desportivo Brasil nos pênaltis e vai à final da Copinha

Em um gramado em péssimo estado no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, cheio de buracos tapados com areia, e após um jogo vibrante durante todos os 90 minutos, porém sem gols, o Flamengo derrotou o Desportivo Brasil por 3 a 0 nos pênaltis (assista ao vídeo das cobranças) e garantiu a vaga para a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Fla vai enfrentar Bahia, que derrotou o América-MG por 2 a 1 no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, para saber contra quem decidirá a taça na final desta terça-feira, em São Carlos. A decisão será nesta terça, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu. O time rubro-negro chega à final pela segunda vez na história da competição e tenta o bicampeonato: em 1990, conquistou o título com um time que tinha Marcelinho Carioca, Djalminha, Paulo Nunes, Júnior Baiano e Nélio.

O amor acabo.

Zé Eduardo troca o peixe pelo genoa da Italia



O atacante Zé Eduardo não enfrentará o Grêmio Prudente, neste domingo, às 17h, no interior de São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogador foi liberado da concentração pela diretoria santista para viajar à Itália e fazer exames médicos. Ele está sendo negociado com o Genoa e não vestirá mais a camisa do Peixe.

O atleta estava reunido com o grupo de jogadores para o duelo pelo Estadual, mas recebeu o aval da cúpula alvinegra para sair. Com a baixa, o técnico Adilson Batista não deve fazer grandes modificações na equipe. A tendência é que Keirrison seja escalado.

O negócio só será finalizado se Zé Eduardo passar nos testes físicos. Depois disso, o Genoa se comprometeu a efetuar o depósito do dinheiro. Ao Peixe, que tem 60% dos direitos de Zé Love, serão enviados € 2,7 milhões (pouco mais de R$ 6 milhões). O restante é do Pinheiros, de Santa Catarina.

sábado, 22 de janeiro de 2011

luís fabiano constroi a goleada

Cobiçado, Luis Fabiano faz três, e Sevilla abre rodada com goleada


Goleada fabulosa (EFE)
Aos poucos a roda gigante vai girando para o Sevilla e Luis Fabiano. Colocado por vezes no banco durante a temporada e cobiçado por Corinthians e Juventus recentemente, o atacante brasileiro foi o grande nome da goleada da equipe de Andaluzia sobre o Levante, por 4 a 1, no estádio Ramon Sanchez Pizjuán, neste sábado, pela abertura da 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Escudé e Xisco, para os visitantes, completaram o placar.

Felis aniverssário dona Célia

Messi faz gol e dedicou o gol à mãe (Dona Célia) pelo aniversário dela.

Messi comemora gol do Barcelona contra o Racing

A perda da invencibilidade de quatro meses para o Bétis na última quarta-feira não abalou nem um pouco o Barcelona. Jogando em casa e mostrando um futebol envolvente e com belo toque de bola, o clube catalão derrotou o Racing Santander por 3 a 0 sem dificuldade alguma em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.
Com o resultado, alcançado graças aos gols de Pedro, Messi e Iniesta, o time de Pep Guardiola disparou na liderança com 55 pontos, sete a mais que o segundo colocado Real Madrid. Os galácticos ainda jogam neste domingo diante do Mallorca.

Sera ????????????????????????

Andrés Sanches projeta a conquista da Taça Libertadores até 2013


Presidente diz que título virá se o clube continuar disputando a competição nos próximos três anos e revela 'prejuízo' por disputar torneio internacional
O clima de Libertadores está de volta ao Corinthians. A menos de uma semana da estreia contra o Deportes Tolima-COL, pela fase de classificação, toda a cúpula alvinegra acompanhou de perto o treinamento do time, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Sempre polêmico, o presidente Andrés Sanches profetizou e garantiu que o Alvinegro será campeão da América em no máximo mais três anos se continuar disputando o torneio seguidamente.
- Pode escrever aí: se o Corinthians jogar essa e as outras duas próximas, uma delas vai ganhar – projetou o mandatário em conversa com os jornalistas.