sexta-feira, 17 de junho de 2011

O jogo que conquistou a galera


O game começou a alguns anos e hoje já tem status de melhor jogo que tem algum relacionamento com futebol e ja abrange milhares de fãs .
Para que nao sabe jogar ainda eu recomendo e vou colocar um tutorial .
o que é?
O Cartola FC é um fantasy game que você joga com personagens do Campeonato Brasileiro na vida real.
Monte o melhor time a cada rodada do Campeonato Brasileiro e se divirta junto com amigos e outros times por todo o Brasil.

como funciona?
o passo-a-passo para entender e jogar o Cartola FC
 Descrição: http://ads.img.globo.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif
crie o seu time
essa será a sua marca no jogo
a) dê um nome para o seu time
b) selecione um escudo
c) personalize a sua camisa
faça a sua 1ª escalação
escolha seu esquema tático, escale 11 jogadores e um técnico
a) vc começa com C$ 100 pra comprar
jogadores
b) os jogadores devem ter status "provável"
c) escale jogadores de acordo com o melhor desempenho* que você aposta no confronto
* bom desempenho depende dos critérios de pontuação do cartola.
entre numa liga ou crie a sua
inscreva seu time pra competir com amigos ou nas ligas oficiais do jogo
a) vc já começa participando da liga nacional e do seu time do coração
b) busque ligas dos seus amigos
c) ou crie uma liga e chame quem vc quiser pra competir

Pelé - O rei do futebol.

Ola galera do blog, mas uma ves eu Lucas Aguiar postando mas uma menssagem aqui mas essa não é qualquer menssagem não eu vou faser agora uma homenagem ao Pelé, e esse cara não é qualquer um, espero que todos sabem quem é o nosso maior idolo do futebol brasileiro ( Pelo menos o meu ) entao eu queria faser essa homenagem para ele. Pelé obrigado por tudo que voce fes em todas as copas do mundoque voce participou ajudou e muito a ganhar copas, entao quero lhe dae os parabens e faser essa homenagem que eu fis. Agora vou mostra um video que eu fis:




Pelé ainda estou esperando meu parabens tambem por eu enssinar a voce jogar futebol assim , se nao fosse por min vooce nao teria chego ate onde chego.rs

Mentira, o Pelé é o meu 3° idolo ,kkk, que o 1° e o Ronaldo Gordo , e o 2° é o Garrincha hoje tava falando com uns amigos na escola lembrei do jogo que vi o video dele driblando o time todo driblo o goleiro e volto denovo pra driblar tudo de novo nossa cara o futebol e repleto de gente boas como eu , rs. é serio o futebol brasileiro pra min e o melhor de todos , que tem tudo dde quanto e jeito tem Gladiador, Fabuloso,Rei,Imperador etc , todos até quem joga em time pequeno no futebol brasileiro merece ao nosso respito e apoio.
Mas uma ves PARABENS PELÉ




Deus Negro
Letra -- Cecílio José Carneiro

Desperta do berço, se ergue pro mundo
Teu corpo marcado é o retrato da tua existência
Tua imagem no tempo ainda não se apagou
As chuteiras num canto, um vazio nos campos restou

Não chora menino o sonho começa
A tua magia transforma batalhas em festa
Os povos aplaudem, aplaudem de pé
Idiomas diversos exclamam seu nome: Pelé

Todos os adjetivos não bastam para definir
A imensidão da sua arte inimitável, conseguistes
a perfeição
Quisera voltar ao passado e de novo te ver de corpo
suado, molhando a camisa dez que passou a
revestir todo seu coração

No centro da noite diante da bola
Ajoelhado e de braços abertos dizendo: Obrigado
É o fim de uma Era, o repouso de um Deus
O momento eterno de um inesquecível adeus

Todos os adjetivos não bastam...

Desperta do berço, se ergue pro mundo
Teu corpo marcado é o retrato da tua existência
Tua imagem no tempo ainda não se apagou
As chuteiras num canto, um vazio nos campos você deixou

Freestyle Football – O verdadeiro futebol arte

Ola galera do blog, aqui e o Lucas Aguiar, queria mostrar para voces um futebol que nem é
tão conhecido assim,mas eu adoro,e eu gostaria de que voces dessem importacia tambem para esse tipo de futebol que é uma arte, é uma coisa incrivel, entao eu gostaria de apresentar para voces esse futebol , essa arte. 


Uma categoria em que os participantes fazem malabarismos incríveis com uma bola de futebol. Espero que todos gostem . Vale conferir!

Neymar Vs Amarilla ????????

Neymar reclamou do rigor de Carlos Amarilla durante o duelo em Montevidéu. Foto: AP


Bem,tá certo que não tem nada ganho ainda, mas que foi bom o empate foi, né????

Acho que o Santos poderia ter saído com a vitória,mas pela circunstâncias do jogo o resultado foi importante para a equipe santista,LEMBRANDO que não tem esse negócio de gol fora de casa na final da libertadores.

Mas o jogo fico mesmo marcado foi por certas declarações do garoto Neymar,sobre o árbitro Amarilla:



"Joguei intimidado o primeiro tempo, é horroroso um cara ficar falando: 'vou te botar para fora'. Pô, ele falou isso três vezes, é ruim, para mim é muito ruim. Eu não podia dividir uma bola, marcar, estava pressionado por causa do amarelo, ainda mais depois de que ele falou que ia me expulsar por três vezes. É ruim jogar com um árbitro te ameaçando"

Parece que a "novela" vai acabar por aí...
Espero que acabe mesmo, pois se continuar vai acabar prejudicando a imagem do jogador e mais ainda do árbitro,que para muitos é o melhor árbitro da América Latina



 

CBF volta a reconhecer Sport como único campeão brasileiro de 1987.

A CBF acatou a decisão da 10ª Vara da Justiça Federal e voltou a reconhecer o Sport como o único Campeão Brasileiro de 1987. Em nota, a entidade esclarece que a decisão judicial é passível de recurso e diz entender que o reconhecimento do Flamengo como campeão brasileiro daquele ano não contraria os limites da coisa julgada.
cbf documento título flamengo (Foto: reprodução/CBF )
No dia 21 de fevereiro deste ano, a CBF reconheceu o Flamengo como campeão brasileiro de 1987. A decisão, a princípio, colocaria fim a uma polêmica que já dura mais de 24 anos. Na ocasião, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que não aceitaria dividir o título com o clube carioca e ressaltou que tomaria as providências cabíveis.
Há três semanas, o Sport informou que a Justiça Federal de Pernambuco havia cassado o título do clube carioca, e a CBF deveria revogar a decisão imediatamente, ficando sujeita à multa diária de R$ 500. Na ocasião, Flamengo e CBF alegaram não terem sido informados da decisão judicial.

domingo, 12 de junho de 2011

Ja esta fomada a nova tabela do campeonato brasileiro da 4° rodada.

Empate com sabor de derrota.

São Januário em festa, primeiro jogo após a conquista da Copa do Brasil, apresentação do Juninho, entrega de faixas e o Vasco me dá um mole aos 44 minutos do segundo tempo e joga fora dois pontos de bobeira ao deixar o Figueirense empatar, quando o jogo já estava controlado. esse 1x1 foi um verdadeiro balde de água fria na cabeça da torcida que festejava.
O Vasco começou melhor, mesmo jogando com um time misto. O Figueira, com três volantes, tentava fazer alguma coisa na vontade, mas não tinha criatividade suficiente para nos ameaçar. Mas aí fizemos um gol logo aos 11 minutos – após arrancada do Márcio Careca, que passou para Eder Luis dar um passe primoroso para Elton balançar as redes – e o Gigante começou a padecer da síndrome do sofrimento, uma enfermidade que acontece com muito mais frequência do que qualquer um pode suportar: se a vitória parece que virá fácil, o time começa a se complicar sozinho.
Os sintomas da doença são claros. Perda de gols em sequência, oferecimento de espaços ao adversário pela marcação muito recuada e frouxa e desatenção na hora que não deve. O primeiro sintoma foi visto durante toda a partida. Eder Luis, mesmo sendo o melhor jogador em campo, desperdiçou várias chances, algumas por finalizar mal, outras por parecer confiante demais – o que é natural depois da final da Copa do Brasil – e preferir o arremate a passar a bola para quem estava melhor colocado.
O segundo sintoma era o mais inexplicável. O alvinegro dominava as ações com facilidade, mas sua fragilidade ofensiva não conseguia transformar sua maior posse de bola em chances de gol. O Figueira manteve o jogo na nossa intermediária por muito tempo, impondo uma marcação forte no meio, mas não tinha capacidade para incomodar Fernando Prass. Enquanto isso, o Vasco partia nos contra-ataques, levava perigo, mas ia desperdiçando as chances criadas.
No segundo tempo, os sintomas se agravaram. Jorginho mexeu no seu time e o Figueirense começou a etapa final tentando pressionar. Nosso adversário se movimentava melhor, chegava mais perto do gol, mas ainda não dava trabalho ao Fernando Prass. O Vasco seguia com sua síndrome, dando campo ao Figueira, se fechando a espera dos contra-ataques. É o tipo de jogo que enerva qualquer torcedor, mas por enquanto ainda dava certo. O Vasco, mesmo recuado, ainda criava as melhores chances quando partia com velocidade no contragolpe.
Só que é preciso uma marcação firme no meio de campo e uma zaga segura para os sintomas da síndrome do sofrimento não trazerem problemas para o time. E com Jumar (esse ainda no primeiro tempo) e Romulo saindo do jogo com problemas físicos, o poder de marcação pelo meio caiu muito. E não teria como não cair, já que o técnico optou por colocar um atacante no lugar de um volante.
Se a intenção do Gomes era tentar ampliar nossa vantagem, mesmo enfraquecendo a marcação, poderia ter feito isso antes. Faltando 15 minutos para o fim, nem tivemos ganhos ofensivos que justificassem a entrada do Leandro e nem conseguimos manter a mesma segurança no combate que vinha garantindo a tranqulidade para o nosso goleiro. E o golpe fatal veio naquele momento em que o time relaxa porque considera a fatura fechada: aos 44 minutos do segundo tempo, um jogador do Figueira teve toda liberdade para enfiar uma bola para o ataque. E quem restava para impedir o pior era justamente o Fernando…aí, todos sabem o resultado.
Poderíamos ter dormido na vice-liderança do campeonato, mas desperdiçando esses dois pontos em casa, podemos terminar a rodada lá pro meio da tabela. Nós já temos a vaga na Libertadores, mas a torcida não quer saber desses vacilos no Brasileiro. Há mais de dez anos não vencemos essa competição e todos querem que o time pense sempre no título. Para isso, é preciso que se descubra uma cura para a síndrome do sofrimento: se o jogo não é complicado, precisamos resolvê-lo rápido; perder pontos da forma como perdemos ontem é que não pode acontecer.

The Real Shooter Episodio 3 : Tomando a Favela

LFala ai Pessoal .. Demorou um poquinho mas ja esta pronto o 3° episodio do The Real Shooter ..
No 3° episodio se trata de 2 Facçoes de favelas Rivais que uma tentam tomar o morro do outro ..

Vejam o Video e Comentem oque acharam  ..

The real Shooter 2°- episodio : Contratando o assassino

Já no segundo episódio a historia é:
dois agentes da policia ficaram infiltrados  na casa do traficante e assassino DRÉ e mata lo a qualquer custo.


 
 
Lembrando que nos não apoiamos a violência 

The real Shooter ( Continuaçao do 1° episodio ) Nosso 2° video ai da nossa serie

Galera do blog aqui, e o Lucas Aguiar apresentando mais um video da serie The Real Shooter continuação do 1° episodio. Não posso falar muito mais espero que gostem do vídeo e até mais
 

Ai pessoal o 1° video dda serie como prometido.

Então pessoal o 1° video da nossa serie.


Saindo um pouco do assunto de futebol.

Gente Lucas Aguiar , Lucas Cardoso e uns amigos nosso estamos fasendo uma "serie" e estamos dando a chance de voces verem esses videos. ja fizemos 4 episodios . E em breve nos estaremos mandando esse video para voces conhecelos. Nossa serie se chama The real Shooter