sábado, 22 de janeiro de 2011

luís fabiano constroi a goleada

Cobiçado, Luis Fabiano faz três, e Sevilla abre rodada com goleada


Goleada fabulosa (EFE)
Aos poucos a roda gigante vai girando para o Sevilla e Luis Fabiano. Colocado por vezes no banco durante a temporada e cobiçado por Corinthians e Juventus recentemente, o atacante brasileiro foi o grande nome da goleada da equipe de Andaluzia sobre o Levante, por 4 a 1, no estádio Ramon Sanchez Pizjuán, neste sábado, pela abertura da 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Escudé e Xisco, para os visitantes, completaram o placar.

Felis aniverssário dona Célia

Messi faz gol e dedicou o gol à mãe (Dona Célia) pelo aniversário dela.

Messi comemora gol do Barcelona contra o Racing

A perda da invencibilidade de quatro meses para o Bétis na última quarta-feira não abalou nem um pouco o Barcelona. Jogando em casa e mostrando um futebol envolvente e com belo toque de bola, o clube catalão derrotou o Racing Santander por 3 a 0 sem dificuldade alguma em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.
Com o resultado, alcançado graças aos gols de Pedro, Messi e Iniesta, o time de Pep Guardiola disparou na liderança com 55 pontos, sete a mais que o segundo colocado Real Madrid. Os galácticos ainda jogam neste domingo diante do Mallorca.

Sera ????????????????????????

Andrés Sanches projeta a conquista da Taça Libertadores até 2013


Presidente diz que título virá se o clube continuar disputando a competição nos próximos três anos e revela 'prejuízo' por disputar torneio internacional
O clima de Libertadores está de volta ao Corinthians. A menos de uma semana da estreia contra o Deportes Tolima-COL, pela fase de classificação, toda a cúpula alvinegra acompanhou de perto o treinamento do time, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Sempre polêmico, o presidente Andrés Sanches profetizou e garantiu que o Alvinegro será campeão da América em no máximo mais três anos se continuar disputando o torneio seguidamente.
- Pode escrever aí: se o Corinthians jogar essa e as outras duas próximas, uma delas vai ganhar – projetou o mandatário em conversa com os jornalistas.